quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
WANT
Eu quero fugir, eu quero nascer. Eu quero voar, quero sonhar. Eu quero ser livre, quero desaparecer. Eu quero poder ser eu, sem preconceito, sem máscara. Eu quero saber como é sentir-se amada, de corpo e alma. Eu quero amar alguém e quero que esse alguém me ame a mim também. Eu quero esquecer o passado, quero viver o presente e quero esperar pelo futuro. Eu quero reconquistar aquilo que perdi, quero reencontrar as pessoas que nunca mais vi. Quero ver o que ainda não vi, quero arrancar as correntes que me envolvem e por um dia só, quero sentir isto tudo.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
you and I
O amor, parecendo que não, o amor para nós está presente em todo o lado e até há quem acredite em amor 'á primeira vista'. Não acredito nisso, acredito em palavras, momentos, olhares e sentimentos que nascem, não acredito naquelas pessoas que tem 30 namorados ao longo da infância e a todos dizem que amam, não acredito naquelas raparigas que dizem que encontraram a pessoa certa, pois decerto daí a uns meses já nem sequer se lembram dessa mesma pessoa. Não acredito que duas pessoas fiquem eternamente juntas, mas acredito num sentimento eterno, acredito que as pessoas se podem ir com o vento, mas o sentimento nunca, nunca vai. Pois por mais longe que a pessoa esteja de quem ama não deixa de sentir saudades, de pensar nas primeiras vezes que estiveram juntos, nas conversas, nos sorrisos, nos olhares, simplificando, não deixa de pensar nela. Muitas pessoas passaram por mim e admito que já disse várias vezes que tinha encontrado a pessoa certa, mas acabei por sair sempre magoada, traída ou até apunhalada pelas costas. Histórias do passado, recordações boas e más. Tive muitas certezas e incertezas, hoje, a maior certeza da minha vida és tu, quando tudo caiu, quando pensei que o mundo para mim tinha acabado, quando jurei não voltar a gostar de mais ninguém, quando chorava noites inteiras a pensar no que tinha errado, quando sofria por quem menos merecia, tu apareces-te. Apareces-te do nada, nem me consigo recordar o porquê e como. Não me lembro de ti em concreto, lembro-me vagamente do primeiro minuto que te vi. Foi tão difícil recuperar da última queda, foi tão difícil acordar do último pesadelo, foi tão difícil deixar para trás todo o caminho que construí, foi tão difícil por para trás das costas as mágoas, mas tu, tu ajudaste-me, acordas-te e fizeste nascer nas lágrimas, sorrisos. Muita gente critica, fala mal, abusa, diz que é o erro, mas o que é certo é que quando precisei dessas pessoas elas não estavam lá e para além disso foram as que mais me machucaram e tu não, tu estavas lá e a ti, a todo o teu amor e companhia eu mando um grande OBRIGADO. único e sincero. Amar-te? Desculpa, mas amar-te já é pouco.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Miguel
E cá voltamos nós, ao mesmo de sempre. Os meses passaram e nem deste sinal de vida, mas eu prometi-te que sempre que caísses eu ia estar lá e eu cumpro e irei sempre cumprir. Hoje és tu que precisas de alguém que te agarre, amanhã serei eu a precisar e talvez um dia voltarás a ser tu a necessitar de um ombro amigo. A nossa amizade nem sempre foi cheia de corações e sorrisos, nem sempre foi cheia de abraços e de beijos, de juras e de ternuras, foi feita de nós e é de nós que ela nasce. Dizer-te que te amo não é erro, mas também não é a palavra ideal, pois erros e mais erros fizeram com que esse amo-te hoje não pudesse ser como o primeiro de todos.
mas hoje precisas e quando um amigo está caído o outro está lá para o levantar.
domingo, 23 de janeiro de 2011
s/título
Acordei num ressalto incrível, pareceu que durante a noite toda a minha vida me tinha passado pelo coração. Todas as minhas memórias tornaram-se num tormento total, todos os desgostos de amor atacaram-me pelas costas e eu não soube lutar contra eles. Todas as desilusões tornaram-se num beco sem fundo, todas as minhas tristezas tornaram-se constantes e eu cada vez mais alimento isto. Finalmente percebi que saber lidar com as diversas oportunidades, com os diversos obstáculos é a dificuldade maior que existe, ter que lutar contra coisas que tecnicamente são 100x mais fortes que nós. Ter que proteger os que mais amamos com medo de os perder, ter que aproveitar tudo de bom que a vida nos dá até à ultima gota. Percebi que cada frase que compõe um livro, um texto ou até uma canção tem um significado diferente, saber ler nas entre linhas é uma grande virtude, perceber o significado de um talvez, de um logo se vê. Perceber o significado de um sim, de um claro. Perceber o significado de um amanhã, de um daqui a umas horas. Perceber que os sinónimos são tão diferentes como os antónimos. Uma palavra é uma palavra e quando dizem que existem palavras que indicam a mesma acção, o mesmo acto, o mesmo momento é estar a dizer que se pode viver duas vezes o mesmo dia. Sei que ainda tenho muito que aprender ao longo da vida e sei que durante essa aprendizagem passarei por muitos obstáculos, muitos erros vou cometer e decerto não os cometerei nem uma, nem duas vezes, mas sim as vezes que forem necessárias para perceber que realmente é um erro. Sei que vou passar ainda por muito e que esse 'muito' vai converter-se no meu passado. Sei que o futuro se encarrega de nos indicar o caminho, mas antes de pensar nesse futuro, vou viver o meu presente.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Vem, vamos entrar em amor profundo. Vem, vamos voltar ao que éramos. Olha para mim, beija-me, sente-me, ama-me e fica comigo para sempre. Prometo-te que os nossos momentos se irão tornar infinitos, prometo-te que o meu amor não terá fim enquanto for tua, prometo-te que o fim só existirá quando já nos tivermos amado o suficiente para nos tornar-mos felizes um ao outro. Prometo-te que nunca te direi um sempre, mas sim um longo tempo. Prometo-te que não irei fazer juras para não as ter que não cumprir, para não te magoar. Prometo-te o mundo e a lua se quiseres. Apenas te peço para seres meu durante um grande período de tempo, deixa-me fazer-te feliz, deixa-me concretizar-te. Fazes-me sentir como se não houvesse amanhã, fazes-me sentir como se não existisse mais ninguém. A verdade nasce contigo, a sinceridade nasce connosco, a confiança cresce, a segurança reage e o amor torna-se nosso por momentos. O amor pode ser real quando duas pessoas o preenchem, o amor pode ser real quando nos entregamos por completo á pessoa, o amor pode ser real quando somos leais com nós próprios. Sente a emoção, vive o sentimento, agarra o momento, liga-te a mim, faz-te a ti mesmo e sê feliz.
Subscrever:
Mensagens (Atom)