domingo, 20 de fevereiro de 2011

sonho


Já estive mais longe, mais longe de atingir o meu sonho. Andar por aí, sem ninguém, com apenas aquele objecto ao pescoço, percorrer meio mundo e captar cada passo que dou, ser livre por pequenos meses. Parar num banco de um jardim algures por Nova York e captar cada expressão que vejo, cada pormenor que por mais simples que seja, dará uma boa fotografia. Já estive mais longe desse mundo. Como é bom sentir-me reconhecida pelos pequenos trabalhos que faço, como é bom poder sonhar um dia ser como aqueles grandes fotógrafos contemporâneos que são reconhecidos pelo seu bom trabalho. Dizem que isto é fácil e que qualquer um fazia, é a maior estupidez de sempre, tem de se ter amor ao que se faz, tem de se pensar antes de agir e um pequeno clique pode fazer uma grande diferença. Muita gente ainda me critica, falam disto como se fosse uma coisa já sem futuro, sem lógica, uma parvoíce mas a essas pequenas pessoas eu digo, um dia, quando eu andar pelas grandes ruas do reconhecimento pelo meu trabalho vocês serão as primeiras pessoas que eu irei por para trás das costas...Eu luto pelos meus sonhos e vocês? vocês limitam-se a ser o que os outros querem que vocês sejam. Eu mesmo que um dia caia ficarei feliz por um dia ter lutado pelo que realmente me faz feliz, isso vos garanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário