segunda-feira, 7 de março de 2011

o que é o amor?


Não consigo perceber, chama-se amor, aquele sentimento que tanto falam, tanto planeiam e desmarcam. Não é apenas uma palavra bonita de um poema repleto de melodia, é um sentimento ora provoca felicidade ora dor, ora nos deixa bem, ora nos deixa mal. Tentei pesquisar, mas ninguém me soube explicar, tantos significados para uma simples palavra. É capaz de deixar qualquer um na mão, é capaz de levar o mais forte, ao fracasso. É uma palavra como a guerra, fácil de começar e complicada de terminar. É um sentimento existente no meio humano, sentimento inexplicável e memorável. Uns comparam com felicidade, outros com tragédia. Nunca vi amor falado sem uma lágrima derramada no fim. Mas o que é o amor e o que é que ele significa? Querer ter alguém nos braços, querer ver alguém constantemente e acordar com lágrimas nos olhos de tanta saudade. Mas o que é isto e o que é que isto significa? Um sentimento verídico nunca antes visto e nunca antes sentido.


Texto realizado com partes de música: Dama Bete - amor

5 comentários:

  1. Just came across your blog! have to say that its great! love your style! check out my blog and follow if you like it and i will do the same in return! :))
    www.fullclosetbutnothingtowear.blogspot.com
    kisses!

    ResponderEliminar
  2. O texto está bom, as palavras são certas, pena não serem tuas. A música da Dama Bete tá muito boa, a letra que é o teu texto está fantástica.

    ResponderEliminar
  3. Pois é verdade, o teu texto deduz para a letra, logo tecnicamente não é teu. devias ter posto a fonte de inspiração

    ResponderEliminar
  4. sim, eu utilizei a musica da dama bete e até tinha posto o nome dela, mas não foi aqui. Falhou-me isso. Realmente tá muito boa :)

    ResponderEliminar
  5. O amor não se percebe, e é um erro tentar percebe-lo. É um erro pelo facto de cada um amar como ama e ninguem amar igual :)
    Gosto muito...

    ResponderEliminar