segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

saudades

Aprendi que se sentem quando se perde alguém verdadeiramente importante na nossa vida, alguém que esteve de passagem e que nem sequer demos pela sua existência. Alguém que sem querer nos apoiou, nos fez ver faces de nós que desconhecia-mos. Alguém que por mais desacordos, não nos abandonou quando mais precisamos e antes de se fartar, lutou vezes sem conta. Alguém que por mais insignificante que parecesse na nossa vida, era realmente importante. Alguém que nos transmitiu amor, carinho, segurança e acima de tudo, tranquilidade, mesmo sem nós nos apercebermos. Eu admito, eu sinto saudades de alguém que me valorizou demais para o valor que eu lhe dei, que me transmitiu demasiada segurança, demasiadas vezes me abriu os olhos. Caiu quando eu cai, levantou-me e voltou a cair quando mais uma vez eu caí. Eu sinto saudades dos 'abre olhos' que na altura não me diziam absolutamente nada. Sinto falta de quando me fazia sorrir nas alturas mais fracas, sinto falta dos abraços e das palavras que mais ninguém me dizia. Eu sinto falta de parte de mim que desapareceu. Sinto falta de alguém que foi realmente importante. Eu sinto a tua falta, juro.

Sem comentários:

Enviar um comentário