sexta-feira, 22 de outubro de 2010

heart


Eu poderia dizer que queria uma pessoa que durasse para sempre, mas não acredito nesse mito, nessa palavra que todas as pessoas prenunciam com tanta naturalidade. Nunca existiu uma pessoa na minha vida que eu pudesse dizer que sim, que era eterna, mas sim, que eu pudesse dizer que deixou uma marca no meu coração. Não existem amizades que durem uma vida, mas sim aquelas que duram o tempo necessário para que sejam inesquecíveis. Não existem amores eternos, apenas aqueles que nos fazem crescer, eu? eu nunca ouvi falar de um amor, sem um choro, uma lágrima derramada.
Sim, eu gostava de poder ter alguém do meu lado que me fizesse sentir a melhor de todas, uma pessoa que me respeitasse, tal e qual como eu sou. Que me apoiasse em todas as decisões, me deixasse errar e que quando isso acontecesse, que estivesse lá, para me dar a mão e me levantar, dizer ao ouvido 'eu estou contigo'. Um olhar basta, diz-me tudo.
Dizem que não devemos chorar por amores não correspondidos, mas para mim, o choro vale o mundo, é sinal que sentimos, é a maneira mais honesta de aliviar a nossa mente e abri-la de novo.
Como todas as pessoas eu também já tive um amor, ao qual fiz juras que hoje não valem nada para mim, fiz promessas, e cumpri muitas delas, mas também umas tantas não fizeram qualquer sentido.


2 comentários:

  1. "Não existem amizades que durem uma vida, mas sim aquelas que duram o tempo necessário para que sejam inesquecíveis. Não existem amores eternos, apenas aqueles que nos fazem crescer."

    Adorei, está magnífico o texto por completo mas esta parte diz tudo. E se não houver uma lágrima derramada, como temos a certeza que seja mesmo amor? No amor sentimos, vemos e experimentamos tudo, seja bom ou mau, mas é isso que o constitui, é isso que faz dele A-M-O-R.
    Afinal, quem disse que amar não era complicado? :)

    Continua, tens imenso jeito Carlinha :) <3

    ResponderEliminar
  2. Eu dou apoio a tudo aquilo que gosto, e eu gosto do que tu fazes, por isso o meu apoio vai estar sempre presente :)

    ResponderEliminar