sábado, 30 de outubro de 2010

too late

Diz-me quando, quando é que me vais dizer o que realmente sentes? Diz-me quando, quando é que és capaz de assumir tudo o que vez? Diz-me quando, quando é que deixas de me fazer sofrer a mim para alimentares um medo teu? Gostava que pelo menos um dia eu pudesse entrar dentro de ti para buscar todas as respostas, já que tu, tu não és capaz de me as dar. Já pensas-te quantas pessoas é que vão atrás do teu medo? Agora já nem eu sei o que te dizer, já não sei o que fazer da minha vida. Fiquei com incertezas, que navegam dentro de mim, sem qualquer impedimento. É como se o medo se tornar-se num bicho que me invadiu por completo, navegou em mim dos meus pés à cabeça e agora, agora não saí de lá. Apenas assiste à tua desgraça, às tuas incertezas absurdas, agora eu digo-te, um dia irás acordar, mas esse dia quando chegar, já chega tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário