segunda-feira, 20 de junho de 2011

reflection 7

Não percebo, não percebo o que se passa comigo. Este desejo profundo que me consome de dia para noite, foram apenas segundos e bastou para que tudo voltasse para dentro de mim. Como é que um passado volta sem que nós consigamos parar? Em apenas algumas horas fizeste-me sentir a mulher mais concretizada de sempre e isso não dá para agradecer. Arrependo-me tanto de tantas coisas dessa noite, arrependo-me profundamente do meu não e do tempo que desperdiçei. Arrependo-me das vezes que pude e não fiz, arrependo-me de ter ficado pelos olhares e pelos toques, arrependo-me de não te ter feito perceber o que eu sentia. Arrependo-me de tudo mas o tudo não chega. Chego a um universo de dúvidas e de incertezas, de porquês e de vários talvez, achei-me grande demais para esquecer e hoje sinto-me fraca demais para conseguir. Os teus olhos e a tua maneira de ser faz-me ficar espantada, encantada, desamparada. Diz-me de onde vem isto tudo (?), diz-me como, porquê e se é mutuo (!?). Não te amo, mas sinto-me completamente sufocada com isto tudo, são tantas emoções e nenhum sentimento. Dá-me um sinal, é tudo o que eu preciso...

Sem comentários:

Enviar um comentário