quinta-feira, 30 de junho de 2011

miss u

Porque é que és assim? Como conseguis-te cagar numa amizade que tanto lutei e que tanto cuidei? como é que cnseguis-te deixar ir tudo em vão? como é que não conseguis-te perceber que tudo o que fiz, tudo o que disse e as vezes que te dei na cabeça foi para teu próprio bem, em todos estes anos de vida, foste talvez a melhor pessoa que conheci, porque no momento que senti que ia completamente desabar, tu apareces-te e deste-me a mão sem me julgares. Já passou tanta gente por mim, algumas nem sequer consegui olhar nos olhos, outras passaram simplesmente, mas tu, tu foste algo inexplicável. Eu admito que tenho saudades, admito que foste realmente indispensável na minha vida, mas também me magoas-te e me trais-te sentimentalmente, pois juras-te algo que sabias que nunca irias conseguir cumprir. Promessas e mais promessas deixadas ir com o vento e isso talvez possa ser a única coisa que ainda me consigo orgulhar....pois elas foram, foram porque tiveram de ir e já nada nem ninguém as conseguiria agarrar. Acredito que ainda conheço muito de ti e que muitas vezes quando estás sozinho, pensas que era nesses momentos que eu lá estava e que nem havia tempo para nostalgia ou solidão. Eu falhei, prometi que nada nem ninguém iria deitar a amizade abaixo e acabou por desmoronar e por isso, um grande desculpa. miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário