terça-feira, 19 de julho de 2011

I (am)

Tornei-me assim, numa pessoa diferente, com os seus objectivos e os seus sonhos. Tal como passaram por cima de mim para alcançar muita coisa eu passo por cima de quem quer que seja para chegar até aos meus sonhos. Não preciso de mais ninguém na minha vida, tenho as pessoas mais lindas do mundo dentro do meu coração e não é por tu existires que elas deixarão de o ser. Metes-me nojo de todas as maneiras possíveis, cresce como pessoa, cresce como homem que já devias de ser! Para quê aquelas palavras que só me souberam iludir? Só tenho pena que irás fazer com elas o que fizeste comigo. Não mereciam, mas tal como eu, vão cair no erro de acreditar no que dizes, nas promessas que fazes e no sentimento que dizes ter. Nunca fui diferente, fui tão igual a elas que ainda nem acredito. Eu já não volto a cair mais, já não sou mais humilhada, já ninguém me volta a escorraçar, já nada me impede de fazer o que eu quero, já estás fora da minha vida e pára de dizer que um dia me apaixonei por ti quando tu é que sentias saudades quando não dava sinal de existência. Pára de te achares alguém, quando és igual ou pior que eles, pára de magoar as outras pessoas, pára de invadires corações inocentes, pára de ser tão igual a todos, pára de me irritar, pára! Revolta? não! Sentimento explosivo? talvez... Foi 1 mês atrás de um amor não correspondido e a culpa foi tua, desde o momento que me fizeste acreditar que o sentimento era recíproco e à primeira oportunidade cansaste-te e tentas-te o mesmo trunfo com outra. Deixa que a culpa também é dela, pois ela sabia e só quis ser mais uma carta do teu baralho, pois bem, jogaste-me e fui fora, já não faço parte do jogo! Ponto a menos, enfraqueces-te, eu sei...e porquê? porque fui a única rapariga que não caí nos teus braços em 1 semana.....

Sem comentários:

Enviar um comentário