quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Reflection 8

Eu sabia, eu sabia que isto ia acontecer, ias acabar por me dar valor, aquele valor que não me deste quando eu chorei por ti. Eu poderia ter-te dado tudo o que querias, mas deitaste-me ao lixo como se deita uma pastilha já mastigada. Eu achava-te graça e até que alimentavas um certo carinho dentro de mim, mas aconteceu, tiveste-me à escolha e decidis-te de acordo com a razão e não de acordo com o que sentias, hoje arrependes-te da tua decisão, mas se me conheces tão bem sabes que eu não gosto de ser segunda escolha, nem para ti, nem para ninguém. Desculpa se ás vezes sou demasiado fria ou penso coisas que não deveria de pensar, mas sinto que levo tudo nos ombros por um erro teu e não meu. Eu esperei por ti, mas vieste tarde e deixaste-me completamente na incerteza, na insegurança e de pé atrás com tudo e talvez com todos. Foste muito importante na minha vida, eu sentia-me tão bem contigo e pensei que era mutuo na altura, até que levei uma valente facada e parecendo que não, não tinha como fugir dessa mesma. Não me peças para não falar do passado, porque ele nunca vai estar a teu favor e muito menos vai ser esquecido só porque tu queres e porque te magoa. Também me magoa, também me dói e para além disso, recorda-me imagens que levou ao fim de tudo. And you said "i love you" but it's too late.

Sem comentários:

Enviar um comentário