quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reflection 10

Já me perguntaram onde vou encontrar inspiração, poderias ser uma boa desculpa, tens tudo o que me poderia inspirar, mas não. Sinceramente eu inspiro-me em mim mesma, no que sinto, no que vejo, no que acho e principalmente no que vivo. As palavras vão nascendo por entre os meus pensamentos, criam-se, consomem-me por completo, não lhes resisto. É como o chocolate acabado de derreter, a escorrer pela colher de pau, é uma tentação, não....será um desejo?! uma forte fonte de libertação de mim mesma e dos meus fantasmas, sim é isso! Uma recuperação de um dia exausto e comprido, uma forma de viajar pelo meu sono breve e ao mesmo tempo profundo....uma maneira de voar por mundos criados pelas minhas fantasias. Expressar o que vai na alma, encontrar-me a mim mesma e perder-me por entre os meus curtos pensamentos. PÁRA! Estás-me a consumir, a fazer parar-me no tempo. Porquê? porquê esta necessidade imensa de me absorver de tudo à volta? Porquê? porquê que me fazes tanto mal e ao mesmo tempo crias um bem-estar profundo e uma tranquilidade imensa. Eu odeio-te e adoro-te. Desaparece, mas permanece sempre comigo. Cala-te, mas mantém sempre a última palavra. Esquece-me, mas nunca digas que não me conheces-te. Evapora-te, mas leva-me contigo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário