quinta-feira, 8 de setembro de 2011

something

Nasci, cresci, aprendi, amei, enterrei, sofri, perdoei, lamentei, saltei, gritei, ri, chorei, lutei e perdi. Venci e aqui estou, já te esqueci. Já te enterrei, já te perdoei e já nada teu vive dentro de mim. Morres-te aqui dentro. E agora? agora és tu que sofres, choras, lamentas, lutas e perdes. Agora sou eu que não te quero, sou eu que te deito fora. Agora sou eu que estou prisioneira de outro, fui eu que me cansei de ti. Pára de me seguir, pára de pensar que ainda te amo, pára de te iludir, pára de me perseguir, pára de sonhar, pára de achar que o mundo gira á tua volta, pára de fingir que te preocupas com o meu bem estar! Chega de falsidade, chega de hipocrisia! Ambos sabemos que já não há volta a dar, que o amor acabou por fracassar! Chega de ilusões, dramas e sentimentos onde não existem. Chega de sofrer por algo que desapareceu, morreu e já está mais que enterrado. O adeus foi definitivo, por mais que achemos que não, ele foi dito. Um adeus sem retorno. A história acabou, foram 5 anos e não foi o suficiente para um amor verdadeiro, não estávamos destinamos. Foi assim, já estava escrito. um ultimo adeus...

Sem comentários:

Enviar um comentário