sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desculpa

Eu tenho tanto para te dizer, coisas que nunca pensei ter de dizer, coisas que me invadem o pensamento todas as noites. Tenho saudades do que éramos, tenho saudades dos abraços e das tardes que passávamos, só eu e tu. Marcaste-me tanto, de todas as maneiras possíveis, positiva e negativamente. És a única pessoa que eu tenho o maior medo de perder, porque sinceramente és tudo o que uma pessoa pode querer. Chegas-te na altura certa, na hora H e agradeço-te tanto por isso e por muito mais. Não me julgues pelo que se está a passar porque era a última coisa que eu queria que acontecesse. Quando me senti só, foste tu que tiveste lá, quando o mundo me caiu em cima, foste tu que o levantas-te. Quando pensei que já não tinha ninguém e que já não havia volta a dar, deste-me esperanças e força. Não me passaria pela cabeça um dia magoar-te ou quebrar-te, porque estás acima de tudo e de todos. Tenho tanta gente boa em mim, mas tu és inacreditavelmente espantoso, destacas-te em tudo, o teu sorriso é insubstituível e quando alguém te magoar, magoar-me-à a mim também. Desculpa se te magoei, desculpa se te quebrei. Desculpa se esperavas mais, mas agora eu só te posso dar o que tenho e não te posso dar mais. Eu falhei contigo, falhei comigo, falhei connosco e julgo-me todos os dias por isso. Merecias mais? sim, merecias. desculpa se o que tenho é pouco, se não lutei o suficiente e se te deixei cair quando mais precisavas. Desculpa se não correspondi ás tuas expectativas, mas por enquanto o que eu quero que me dês, já me dás. Não me peças mais, por agora....Eu adoro-te, do fundo do meu coração.  

Sem comentários:

Enviar um comentário