sábado, 24 de setembro de 2011

R.

Eu gostaria de conseguir dizer tudo num simples texto, mas na verdade, não consigo. És muito mais do que aquilo que as pessoas pintam e hoje, o meu maior medo, é que um dia te magoes, ou que alguém te magoe, porque por mais erros que tenhas cometido, não mereces desgosto algum. Eu olho para ti e tu fascinas-me, de todas as maneiras possíveis e imaginárias, sabes porque? Porque com gestos tão pequenos, consegues fazer de ti uma pessoa tão grande, és rico em qualidades e admiro ainda mais isso em ti. Já me disseram que a perfeição não existe e realmente, é a verdade mais verdadeira que já ouvi, mas acredita, tu és a pessoa que mais próximo disso está. Com tão pouco tempo, consegues ser mesmo muito especial aqui dentro e agradeço-te por isso. Agradeço-te por não me julgares por aquilo que os outros dizem, por todas as palavras que me dizes e por compreenderes sem um pé atrás e a cem por cento as minhas opiniões, os meus contras e acima de tudo, os meus problemas. Sinceramente, à primeira vista não pareces ser o que és realmente e dou-me por muito privilegiada por te conhecer e por saber que confias em mim. Neste momento, és das pessoas mais próximas de mim e não trocaria 1 hora de boa conversa contigo com um dia de pura vadiagem com 10 conhecidos. Tu chegas-me para conseguir ter uma boa gargalhada, um bom momento e realmente, uma boa hora de boa inspiração. Eu sei que demorei até te fazer o prometido, mas como sabes, para uma boa escrita é sempre preciso ter uma boa inspiração. Eu perco-me nas palavras quando estou a escrever para ti, baralho-me nas entrelinhas e confundo-me nas letras, mas tudo tem explicação, e a maior delas todas és tu! Meu porto de abrigo, eu sei que serás sempre um bom amigo. Não te quero perder, por nada deste mundo e do que depender de mim, lutarei sempre por ti, por mim e por nós. Fazes-me realmente bem, e o rio Tejo para mim, passou a ser um bom abrigo das más alturas. Dás-me forças para continuar. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário