quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reflection 11

Não sei o que escrever, estou completamente num momento sem inspiração, mas vou escrevendo, porque pedis-te. Poderia falar de ti, mas pouco tenho para dizer, porque há coisas que se sentem e se vão gostando, sem qualquer explicação verbal. Poderia explicar os nossos momentos já passados, mas sinceramente nem eu sei explicar. Poderia descrever-te, mas nem a mim quase me sei descrever e não sou ninguém para o fazer. Poderia dizer que és comum a toda a gente, mas és completamente fora do vulgar e jamais do meu alcance. Tenho pena do meu passado e ainda mais do teu, ambos sabemos que nenhum mereceu o que sofreu mas é bom poder partilhar isso contigo. O mais estranho de tudo é que eu já consigo confiar em ti e sinto que confias em mim, apesar do quão fechado és. Obrigada, obrigada por seres assim como és quando estás comigo. Obrigada por seres tão verdadeiro.

"For a second you were here,
Why you over there,
Its hard not to stare the way you moving your body,
Like you never had a love,
Never had a love."




Sem comentários:

Enviar um comentário