domingo, 11 de dezembro de 2011

Reflection 18

forever young, forever with you.
Por entre todas as palavras que já disse, nada justifica a minha ausência perante o mundo. A minha liberdade consome-me, destroem-se os caminhos que construí, fico vazia. E tento justificar-me perante tudo e todos, tento encontrar todas as certezas por entre os teus caminhos de glória. A face que tanto admiras perde-se por entre os traços do rosto que crias-te. Nada do que tu dizes faz sentido na minha cabeça, gira tudo à volta de um perfeito que tu mesmo pintas-te, com as cores da tua certeza magnífica. Olha em frente, mas não olhes para mais do que consegues, algo pode acontecer, todos os dias é um futuro. Para trás estão as mágoas e até memórias boas, aquelas que te trouxeram até mim, oh minha gloriosa inspiração, não me traias a confiança. Nos teus olhos realças a pura verdade, uma verdade omitida por todas as tuas grandes qualidades que insistes não demonstrar. A insegurança agarra-te e prende-te num beco sem saída, como posso eu ajudar-te a escapar se negas os factos da realidade(?) Precisas de mim e eu preciso de precisar de ti. Orgulho-me de todos os passos que dás, até os mais fracos, porque foram esses que me fizeram perceber que realmente eu tenho de cuidar de ti. you never had a love. Acho que realmente é uma coisa que temos em comum, grandiosa semelhança e ao mesmo tempo a pior lembrança. Traição, será o melhor nome do meu passado, mágoa será o teu melhor nome, algures passageiro, mas se vimos bem, são factos ligados. Interligam-se na dor da ausência, na dor da insegurança, na dor indefensável e incurável. Talvez esta dor me tenha doido mais a mim, pela pequena falta de fortaleza, talvez seja este o pior obstáculo para algo que queres alcançar dentro de mim, mas é imparável, percorre por todas as minhas veias e ganha ainda mais incertezas no ponto mais forte que temos dentro de nós. Alguém me disse um dia "os sentimentos não vêm do coração, porque o coração é um músculo. Vêm do teu pensamento." Talvez não consigas perceber, mas foi talvez das melhores coisas que um dia já me disseram. E por isso, eu quero partilhá-la contigo. Eu percebo as tuas revoltas, as tuas falhas, as tuas quedas, e quando não tiveres mais ninguém, lembra-te, eu serei sempre a ultima pessoa a partir. E quando quiseres chorar em segredo, lembra-te, eu sou o teu próprio choro. E quando sorrires e não souberes porquê, lembra-te, eu sou a resposta ás tuas dúvidas. E quando nada mais fizer sentido na tua cabeça, lembra-te que me tens como certa. Amigo é aquele que fica para além de todos os compromissos existentes, amigo é aquele que sabe abraçar sem segundas intenções, e a única intenção que tenho para contigo, é a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário