terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reflection 16

Provavelmente este tema torna-se repetitivo, mas realmente é uma grande incógnita em todas as mentes existentes. O que realmente se entende por 'amor'? ninguém me sabe explicar, ninguém me sabe demonstrar, são actos? são palavras? enigmas? Algo tão inesperado, pelo que consta. Eu, eu percorro todos os caminhos para encontrar definitivamente a sensação dessa palavra, encontrar por entre 4 letras, todos os sentimentos possíveis e imagináveis. É realmente difícil, entre as pessoas que dizem já ter amado e as que amam, vai realmente um passo muito grande, porque sinceramente, acredito que muitas das pessoas que o dizem já ter sentido, não sabem nem da sopa a metade. Eu insisto e persisto nisso, peço desculpa, mas na verdade, isto é mesmo uma das grandes dúvidas da minha cabeça. O amor baseia-se em actos, sentimentos, confiança e intimidade, então digam-me, que nome se dá á intimidade sem nada dos outros aspectos? Inseguranças, dizem-me que é normal, que fazem parte, mas como há confiança e insegurança ao mesmo tempo? é possível? é das maiores contradições que existem, mas também é dos mais factos que oiço dizer. Realmente o tão dito 'amor' é um mar de dúvidas, perguntas sem respostas, algo incrivelmente inexplicável. Em tantas palavras nada consigo dizer, nada consigo explicar, nada é concreto. O abstracto realça-se e digam-me sinceramente, algum dia isto irá mudar?

Sem comentários:

Enviar um comentário