quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Reflection R


Respostas:
Não me desiludis-te, a tua mentira desiludiu-me. Não me magoas-te, a tua atitude magoou-me. Não perdes-te nada, ganhas-te uma certeza. Não és um parvo, és alguém muito especial. És forte, grande, das mais belas pessoas. Desculpar-te? desculpei-te desde o primeiro minuto, mas esquecer? perdoa-me, mas não o consigo fazer. "Não olho nos olhos para as pessoas que me traem" sim, na altura traíste-me a confiança e se queres que te seja sincera, poucas pessoas conseguiriam voltar a ter a minha confiança, mas decerto não consigo deixar de confiar em quem um dia me ajudou a levantar da provável maior queda da minha vida. É verdade, entristeceu-me o tempo que precisas-te para confessares o que tinhas feito, se alguém percebeu? relaxa que não, se eu percebi? acalma-te, não. Foi talvez das maiores facadas que já levei, mas as tuas lágrimas, acredita que mudaram tudo. Tinha todos os argumentos possíveis para nunca mais te voltar a dirigir a palavra, mas o que é que querem? eu não consigo. És das mais puras pessoas que existem e mais ninguém te consegue ultrapassar. Do fundo do coração, um adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário