domingo, 6 de novembro de 2011

Strong

"O que não nos mata torna-nos mais FORTES."
Faz muito sentido na minha vida, porque tal como muita gente eu já fui demasiado fraca. Fraca para conseguir suportar uma perda, fraca para não aguentar um não. Fraca para me conseguir levantar, fraca, sim eu fui fraca. Fraca o suficiente para nunca me conseguir tornar forte. Pouco ou nada as pessoas fazem para mudar isso, se são fracas, julgam-se logo fracas para toda a vida, não se erguem, não lutam. Limitam-se a chorar pelos cantos, com medos, incertezas, fraquezas....Eu sei, esse era o meu eu. Costumava ser o meu dia-a-dia. Os meus passatempos, eu era uma fraqueza em si, nada me poderiam dizer, fazer eu criticar, pois era o fim do mundo. O mais verdadeiro ainda, é que não tenho vergonha disso, não me matou, tornou-me mais forte...São as grandes ironias da vida, uns ficam outros vão. As pessoas marionetas, essas são aquelas que mais piada me dão, porque tal como o nome indica, são marionetas nas mãos de pessoas que se julgam mais que essas mesmas marionetas, usam-nas, julgam-nas e no fim? revelam-se realmente os mais fracos. Sentimentos desaparecidos, hoje escondidos. Todos temos um querer igual, ser feliz, mas para isso, é preciso seguramente, a mudança e essa nem todos a sabem suportar.

Sem comentários:

Enviar um comentário