terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reflection 15

Ás vezes fecho os meus olhos e tento recordar-me de tudo para matar as saudades, mas na verdade as lembranças só me trazem mais saudades, saudades boas. Daquelas que enchem o meu dia de alegria, é tão bom poder saber que há lembranças de "nós", é tão bom saborear os nossos momentos todos os dias, é tão olhar para trás e sentir que já me sentis-te. Vivo intensamente a arrastar o passado, porque é algo que eu quero levar sempre comigo, sem quaisquer remorsos ou preocupações. Há sempre alguém que nos marca verdadeiramente, deixa a pegada cravada no coração, têm a chave de todas as fechaduras do nosso corpo, sabe-nos de cor, é as nossas lágrimas e sorrisos, percorre o nosso corpo numa simples brisa fresca, há sempre alguém que nos faz sentir bem. Obrigada por seres tu, meu guardião, meu paraíso. Restabeleces as fraquezas do meu corpo, destróis os meus erros, quebras os obstáculos, acompanhas-me neste caminho interminável....

Sem comentários:

Enviar um comentário