domingo, 18 de março de 2012

Reflection 20

Passaram 2 meses e nem sinal da tua existência, gritas-te tanto a tua revolta e no fim fugiste como uma simples culpada. Eu permaneci, na esperança de ouvir algo da tua boca, e nada assim aconteceu. Não tenho vergonha do que tu és, tenho vergonha do que fui ao teu lado. É imperceptível o que aconteceu, é inexplicável....Tiveste tanta coragem para algumas coisas e tão pouca para outras, eras uma certeza na minha vida e peço desculpa a mim mesma por te ter feito o centro do universo dentro de mim. Gostei demasiado de ti que me esqueci de mim e é assim que acontece, ás vezes gostamos tanto das pessoas que acabamos por esquecer de nós próprios. Eu juro que lutei, lutei por tudo o que dizias ainda ser "nós" e tudo se resumiu a nada, a um resto do que já se passou em anos atrás. Acabei por descobrir que tudo isto era uma alimentação de uma amizade hipócrita e injusta para os outros, eu dizia-te que eras a primeira em tudo, e acabavas por ser sempre a segunda escolha, eu já não confiava em ti, havia coisas que eu punha em causa acerca de ti. Tudo mudou, tudo enfraqueceu quando ele apareceu na nossa vida, tornaste-te noutra pessoa e isso eu nunca te irei perdoar, os meus erros? posso bem eu com eles, agora os teus? Hás-de viver eternamente com eles. Sou fria, eu sei, mas nada disto se compara ao que me fizeste passar nestes últimos 2 anos, fizeste-me sentir lixo, fui humilhada, criticada, e até abandonada por pessoas que considerava realmente a minha vida, tudo porque eras uma princesa pintada de ouro na cabeça deles. Tenho pena do tempo perdido, das palavras em vão, da amizade deixada ir com o vento.....mas já não estava a aguentar mais este sufoco, esta angustia.....foi de repente, mas serviu para te mostrar de uma vez por todas que não podes usar as pessoas como queres e bem te apetece....Só espero que nunca desistas de nada e que os teus sonhos nunca te caiam aos pés....espero que ninguém te vire as costas e quando tiveres sozinha, vem ter comigo....antes disso, não o faças. Porque quando estiveres sozinha, só aí, vais perceber que na realidade, eu fui a unica a gostar de ti com os teus erros e as tuas qualidades. S

Sem comentários:

Enviar um comentário