segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Vem, vamos entrar em amor profundo. Vem, vamos voltar ao que éramos. Olha para mim, beija-me, sente-me, ama-me e fica comigo para sempre. Prometo-te que os nossos momentos se irão tornar infinitos, prometo-te que o meu amor não terá fim enquanto for tua, prometo-te que o fim só existirá quando já nos tivermos amado o suficiente para nos tornar-mos felizes um ao outro. Prometo-te que nunca te direi um sempre, mas sim um longo tempo. Prometo-te que não irei fazer juras para não as ter que não cumprir, para não te magoar. Prometo-te o mundo e a lua se quiseres. Apenas te peço para seres meu durante um grande período de tempo, deixa-me fazer-te feliz, deixa-me concretizar-te. Fazes-me sentir como se não houvesse amanhã, fazes-me sentir como se não existisse mais ninguém. A verdade nasce contigo, a sinceridade nasce connosco, a confiança cresce, a segurança reage e o amor torna-se nosso por momentos. O amor pode ser real quando duas pessoas o preenchem, o amor pode ser real quando nos entregamos por completo á pessoa, o amor pode ser real quando somos leais com nós próprios. Sente a emoção, vive o sentimento, agarra o momento, liga-te a mim, faz-te a ti mesmo e sê feliz.

1 comentário: