terça-feira, 25 de janeiro de 2011

you and I



O amor, parecendo que não, o amor para nós está presente em todo o lado e até há quem acredite em amor 'á primeira vista'. Não acredito nisso, acredito em palavras, momentos, olhares e sentimentos que nascem, não acredito naquelas pessoas que tem 30 namorados ao longo da infância e a todos dizem que amam, não acredito naquelas raparigas que dizem que encontraram a pessoa certa, pois decerto daí a uns meses já nem sequer se lembram dessa mesma pessoa. Não acredito que duas pessoas fiquem eternamente juntas, mas acredito num sentimento eterno, acredito que as pessoas se podem ir com o vento, mas o sentimento nunca, nunca vai. Pois por mais longe que a pessoa esteja de quem ama não deixa de sentir saudades, de pensar nas primeiras vezes que estiveram juntos, nas conversas, nos sorrisos, nos olhares, simplificando, não deixa de pensar nela. Muitas pessoas passaram por mim e admito que já disse várias vezes que tinha encontrado a pessoa certa, mas acabei por sair sempre magoada, traída ou até apunhalada pelas costas. Histórias do passado, recordações boas e más. Tive muitas certezas e incertezas, hoje, a maior certeza da minha vida és tu, quando tudo caiu, quando pensei que o mundo para mim tinha acabado, quando jurei não voltar a gostar de mais ninguém, quando chorava noites inteiras a pensar no que tinha errado, quando sofria por quem menos merecia, tu apareces-te. Apareces-te do nada, nem me consigo recordar o porquê e como. Não me lembro de ti em concreto, lembro-me vagamente do primeiro minuto que te vi. Foi tão difícil recuperar da última queda, foi tão difícil acordar do último pesadelo, foi tão difícil deixar para trás todo o caminho que construí, foi tão difícil por para trás das costas as mágoas, mas tu, tu ajudaste-me, acordas-te e fizeste nascer nas lágrimas, sorrisos. Muita gente critica, fala mal, abusa, diz que é o erro, mas o que é certo é que quando precisei dessas pessoas elas não estavam lá e para além disso foram as que mais me machucaram e tu não, tu estavas lá e a ti, a todo o teu amor e companhia eu mando um grande OBRIGADO. único e sincero. Amar-te? Desculpa, mas amar-te já é pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário