sexta-feira, 8 de abril de 2011

ANA

Um dia olhei para todo o nosso passado e vi que nada era ao acaso, prometi-te que nunca te ia deixar cair e mesmo chateada eu tive sempre lá para te ouvir. Reflecti e então pus-me a pensar, porque é que a nossa amizade um dia teve de esperar? A vida é cheia de bons momentos e acredita que já fazes parte dos meus sentimentos. Não chores por algo que perdes-te e ergue-te por algo que aprendes-te, porque sim, isto ajudou-te e nada vai ficar assim. Por mais amigas que eu tenha não deixo que ninguém te faça sofrer, e antes que ela acabe de o fazer terá de passar por cima de mim, para o finalizar. Foram anos sem saber o que te dizer e hoje prometo-te não te deixar sofrer, mereces o mundo e tudo mais, como tu não há iguais. Olha para ti, olha para nós, olha para tudo e agora diz-me, achas que ela merece o teu mundo? És mais forte que isso e aqui ninguém te julga e eu tenho a certeza disso, porque para o fazer terão de me fazer render.

Sem comentários:

Enviar um comentário