quinta-feira, 28 de abril de 2011

reflection 3

Fotografia: Carla Carvalho
Modelo: Inês Furtado
AudioVisuais - Dor

Era noite e percorrias o meu pensamento, os olhos fechados e a pensar em ti e em como era bom poder sentir os teus braços nos meus. Foste como um vírus que invadiu por completo o meu bem estar e o meu corpo. Não consigo perceber o significado destes sintomas, será amor ou apenas uma saudade aterrorizante? Sensação boa e ao mesmo tempo sufocante. Tu controlas-me, de todas as maneiras possíveis, invades-me quando e como quiseres. O tempo pode passar e o mundo pode desabar, não consigo tirar-te da minha cabeça. Tu és como um pedaço de vida dentro de mim e eu um pedaço de ti. Tens poder sobre mim e mesmo que eu queira, tu és incontrolável. Ai! como é bom poder sentir isto, poder ter-te nos meus braços quando eu quiser. Ai! como é bom saber que estás comigo, no bem e no mal. Ai! como é bom este sentimento. E tu entras e reentras no meu pensamento, 24h por dia, 7 dias por semana. Sei que isto não passa de um capricho, mas não quero deixar de o sentir, fazes-me sentir realizada e vencedora. Percorro por dentro dos teus olhos e isso, neste momento, é a coisa que me faz mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário