quarta-feira, 6 de abril de 2011

princesa

Era tão fácil de falar se não passasses apenas de uma conhecida, era tão fácil explicar o que eu sinto se me passasses ao lado, era tão fácil medir o tamanho do meu sentimento se em cada frase não te fosses tornando mais importante para mim. Passamos por tanto e admito que este amor já foi ódio profundo, mas confesso, que quando te chegas-te perto de mim descobri a pessoa mais maravilhosa que alguma vez conheci. Tu não és uma amiga, uma melhor amiga, nada disso, és sem dúvida alguma a minha princesa. Como em tão pouco tempo consegues ocupar um grande espaço dentro de mim, como consegues manipular todas as minhas decisões com um simples olhar, és a mais pequena e ao mesmo tempo a MAIOR. Já não existem palavras que descrevam o que eu sinto, já não existem conversas suficientes para a nossa amizade se tornar mais forte, porque mais forte que isto já não existe.
"My life is brilliant.
My love is pure.
I saw an angel.
Of that I'm sure."
Ana, minha princesa. Amo-te hoje e eternamente. Porque duas pessoas não são eternas, mas um sentimento é sempre eterno.

1 comentário: