domingo, 3 de abril de 2011

Explosão de emoções



Ontem olhei para o céu e perguntei-me a mim mesma porquê?! porque é que tudo tem de ser assim, já traçado... Porque é que as coisas são assim tão lineares e tudo é deixado para trás? E assim continuei, até que dei por mim no meio de um mar de perguntas, ilusões, frustrações e revolta...foi aí que me dei perdida no meio de tanta revolução...As coisas são assim, já traçadas, já escritas, pintadas e desenhadas. Caminhos por escolher, mas a meta já criada...Ambições e sonhos pelo meio, obstáculos até atingir-mos esses tais sonhos e o mundo vai girando à nossa volta sem que nós aperceba-mos disso. E a vida vai passando, os sonhos vão perdendo esse significado e vão-se tornando realidade, mas muitos, muitos ficam para trás e já não passam disso mesmo, de sonhos. Eu, eu sempre fui igual a todas as outras pessoas, com os meus sonhos, as minhas ambições, as minhas perdas e mágoas. Sempre fui miúda de ir em frente, mas também já caí, já fui derrubada, já me levantei e já derrubei o inimigo. Também já amei, já fui amada, já magoei e já fui magoada. Já vivi uma ilusão e já acordei na desilusão. Já fui criança e já me revelei mulher. E tal como eu, existem milhões. Todos os dias um amor sofre o fim, todos os dias alguém caí e outro se levanta, todos os dias um é derrubado e outro derruba alguém. Todos os dias há mágoas e alegrias, todos os dias uns sofrem e outros fazem sofrer e assim se resume a nossa vida. Um mundo de emoções e contra-emoções, um mundo de sonhos e de realidades, um mundo de ilusões e desilusões. E assim foi, é e será, até a "janela se fechar".

1 comentário:

  1. Obrigada Carla, assim como tu gostas daquilo que publico eu também aprecio bastante tudo aquilo que tu publicas. Estou aqui para seguir tudo o que haja de novo no teu blog, beijinho :)

    ResponderEliminar