segunda-feira, 4 de abril de 2011


Hoje olhei para trás, olhei com a esperança que ainda estivesses lá. Olhei porque para mim o nosso amor não foi em vão, olhei porque a traição me passou ao lado, olhei porque o meu perdão sorrio. Nunca prometi que cumpriria as minhas promessas, nunca prometi que sempre te iria perdoar, nunca prometi que nunca iria sofrer, nunca te prometi um para sempre, nunca prometi seguir sem olhar para trás, nunca prometi amor profundo, nunca te garanti um lugar no meu coração e mesmo assim tiveste um bem grande. Nunca te deixei para trás, porque nunca prometi que irias ficar pelo caminho, nunca te abandonei, porque nem tu o mereces-te. Nunca te deixei de amar, porque como eu amei, só se ama uma vez. Nunca prometi que nunca irias ser substituído e mesmo assim não o consigo fazer, porque por mais pessoas que passem na minha vida nunca nenhuma terá o mesmo valor que tu tiveste para mim. Nunca nenhumas palavras tiveram tanto sentido como as que eu te disse, nunca nenhum momento me fez tão feliz como os momentos que eu tive contigo, nunca nenhum amo-te teve tanto valor como os nossos. Nunca nada fez tanto sentido na minha vida, como tu fizeste. Já nada me resta para te dar, dei tudo de mim e nada. Foste o príncipe do meu castelo, aquele que procurei durante uma infância tormenta, por quem eu chorei, sorri e também me orgulhei. Por quem me apaixonei, foste o homem da minha vida e em dois dias conseguiste fazer deste sentimento, um zero. Tudo se desmoronou, todas as barreiras caíram, todas as angústias subiram pelo poço acima, todas as seguranças acabaram e a confiança deixou de existir. A traição sempre foi o pior inimigo do amor e conseguiste com que essa mesma fizesse do meu amor, o teu pior inimigo. Foste quem me fez amar e também quem me vez voltar a continuar. ainda te posso dizer, amo-te e obrigada por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário